🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como baixar o GarageBand para o macOS Catalina 10.15.7?

Tem como baixar o garageband para o Mac OS Catalina 10.15.7 ?




[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, macOS 10.15

Publicado em 26/06/2023 22:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/06/2023 09:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Bom, os requisitos do GarageBand pelo site oficial da Apple informa GarageBand para Mac - Apple (BR)


  • O GarageBand está disponível na App Store. É necessário o macOS Monterey ou posterior.


Então de acordo com a Apple o seu sistema não teria a possibilidade de rodar a versão mais recente disponibilizada pela Mac App Store, porém, eu encontrei um link em um fórum do Reddit onde disponibilizaram o DMG do GarageBand para o Catalina, se quiser baixar e testar fica de sua própria conta e risco https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/kebnq5/garageband_dmg_for_catalina/?onetap_auto=true


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/06/2023 09:30 em resposta a byVictor

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Bom, os requisitos do GarageBand pelo site oficial da Apple informa GarageBand para Mac - Apple (BR)


  • O GarageBand está disponível na App Store. É necessário o macOS Monterey ou posterior.


Então de acordo com a Apple o seu sistema não teria a possibilidade de rodar a versão mais recente disponibilizada pela Mac App Store, porém, eu encontrei um link em um fórum do Reddit onde disponibilizaram o DMG do GarageBand para o Catalina, se quiser baixar e testar fica de sua própria conta e risco https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/kebnq5/garageband_dmg_for_catalina/?onetap_auto=true


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como baixar o GarageBand para o macOS Catalina 10.15.7?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.