iPhone 12 Pro 256 avariado e levam 612e de orçamento

Boa tarde,

Estou com um problema pois comprei para a minha filha em 04-02-2021 um iPhone 12 Pro 256 e começou por deixar de ouvir e depois começou a aquecer e por fim não liga. levei a apple do norteshoping e deram um orçamento de 612e para meu espanto. ela não tem culpa pois ele esta novo como mostram as fotos. envio o talão de compra e o orçamento ,,,,,,

Caro cliente, 

Concluido o diagnóstico ao seu equipamento e baixo seguem as nossas conclusões:

Após diagnóstico, foi verificada anomalia electrónica no circuito de energia/alimentação da Logic Board , a reparação é a substituição da Rear System. Caso pretenda efetuar o pagamento parcelado, terá que se dirigir à nossa loja. O orçamento tem validade de 15 dias. Data do orçamento: 15/06/2023 Assim, segue abaixo o orçamento para a reparação do seu equipamento. Será necessário que nos confirme na resposta a este email a sua aceitação ou recusa do mesmo. Contacta-lo-emos sempre que existam novidades no seu processo, mas estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Orçamento da Reparação: *****

Loja: iStore NorteShopping

Nome: Marta *****

Marca: Apple

Equipamento: iPhone

Modelo: iPhone 12 Pro

S/N: F1*****D92

Orçamento

PeçaPVPQTTTotaliPhone 12 Pro Rear System, ROW, Graphite, 256GB, ZDD612.991612.99Total612.99

----------------------------------------------------------

Descobri que existe um problema com estes telefones e esta coberto pela garantia.

como posso resolver.

cumprimentos,

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 27/06/2023 19:38

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

27/06/2023 20:34 em resposta a RicardoBeirao

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Falha de placa lógica uma vez que dê problema e esteja fora de garantia o reparo será pago.

Seu iPhone 12 Pro não tem nenhum vício oculto que faça esse seu reparo de placa lógica se tornar gratuito, pode ver os programas de serviço da Apple nesse site Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Onde verá que o iPhone 12 Pro tem recall apenas para questões de som em alguns modelos, que não foi o seu caso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

29/06/2023 13:04 em resposta a RicardoBeirao

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se ja foi determinado o reparo pago pois estar fora de garantia e o mesmo não se enquadra no programa de qualidade o que pode ser feito aqui e reclamar no link Product Feedback - Apple e boa sorte

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

28/06/2023 16:05 em resposta a LucasLLL

Boa tarde,

Mas não tem muito sentido, Então o telefone avaria com 2 anos e 4 meses e tem que se gastar 612E para ele funcionar. O telefone sempre foi bem conservado, nunca teve nada, não pode ser. Tenho um 7 e um 6 que ainda funcionam. A bateria esta impecável, durava um dia ou mais, sempre impecável, dei de prenda de anos a minha filha e só dura 2 anos....comprei novo claro.

A Apple determinou que apenas uma parcela muito pequena de dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro pode apresentar problemas no som causados por um componente que pode falhar no módulo receptor. Os dispositivos afetados foram fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021.

Caso o receptor do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emita som ao fazer ou receber ligações, o dispositivo poderá estar qualificado para serviço.

Para mim é este o problema ele nem liga agora. É uma vergonha custou 1.300e.

Consegue me enviar o email da Apple nos EUA e em Portugal para reclamar? esto não pode ficar assim. Um telefone não dura 2 anos.....

cumps

rb

29/06/2023 18:24 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado, mas como deve calcular a garantia acabou á 3 meses. Penso que não é natural que isto aconteça a telefones desta categoria/preço. Estamos a falar de um topo de gama. Na loja da Apple do Norteshopping disseram : Após diagnóstico, foi verificada anomalia electrónica no circuito de energia/alimentação da Logic Board , a reparação é a substituição da Rear System.

Acho que esta avaria não é de fazer telefonemas ir ao insta e watts up, fb, tirar fotos...... mas sim um problema interno do telefone, a que qualquer pessoa esta isento. Não posso ficar indiferente a este problema.

Tenho mesmo que reclamar, não posso desistir, sou um fa da marca e não queria mudar, tenho iMac, iPad,,,

cumps

RB

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 Pro 256 avariado e levam 612e de orçamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.