iPhone 12 Pro 256 avariado e levam 612e de orçamento
Boa tarde,
Estou com um problema pois comprei para a minha filha em 04-02-2021 um iPhone 12 Pro 256 e começou por deixar de ouvir e depois começou a aquecer e por fim não liga. levei a apple do norteshoping e deram um orçamento de 612e para meu espanto. ela não tem culpa pois ele esta novo como mostram as fotos. envio o talão de compra e o orçamento ,,,,,,
Caro cliente,
Concluido o diagnóstico ao seu equipamento e baixo seguem as nossas conclusões:
Após diagnóstico, foi verificada anomalia electrónica no circuito de energia/alimentação da Logic Board , a reparação é a substituição da Rear System. Caso pretenda efetuar o pagamento parcelado, terá que se dirigir à nossa loja. O orçamento tem validade de 15 dias. Data do orçamento: 15/06/2023 Assim, segue abaixo o orçamento para a reparação do seu equipamento. Será necessário que nos confirme na resposta a este email a sua aceitação ou recusa do mesmo. Contacta-lo-emos sempre que existam novidades no seu processo, mas estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Orçamento da Reparação: *****
Loja: iStore NorteShopping
Nome: Marta *****
Marca: Apple
Equipamento: iPhone
Modelo: iPhone 12 Pro
S/N: F1*****D92
Orçamento
PeçaPVPQTTTotaliPhone 12 Pro Rear System, ROW, Graphite, 256GB, ZDD612.991612.99Total612.99
----------------------------------------------------------
Descobri que existe um problema com estes telefones e esta coberto pela garantia.
como posso resolver.
cumprimentos,
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
Windows, Windows 6