iPhone 7 pede nova atualização

Tenho Ifone 7 resetei ele porém agora pede nova atualização tentei fazer no computador mas não aparece o que é pedido lá .

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/06/2023 03:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2023 04:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone pode estar com problemas no HW que comporta o chip, por isso não está conseguindo ativar ele Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Como já falou que foi feito o procedimento pelo computador como tentativa de ativar e não conseguiu, precisa agendar um reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Isso acontece pois aparelhos que tem problemas no HW que comporta o chip não devem ser restaurados.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2023 04:53 em resposta a iara105

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone pode estar com problemas no HW que comporta o chip, por isso não está conseguindo ativar ele Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Como já falou que foi feito o procedimento pelo computador como tentativa de ativar e não conseguiu, precisa agendar um reparo Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Isso acontece pois aparelhos que tem problemas no HW que comporta o chip não devem ser restaurados.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 7 pede nova atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.