🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo iniciar minha conta Yahoo!

assinei uma conta Yahoo por segurança para não dar meu e- mail iCloud. Agora não consigo entrar na conta Yahoo que renovei ontem e várias tentativas de golpe foram para no e - mail de confiança de recuperação de minha mãe!

Por não conseguirem entrada no meu. Devo acionar a central ou remover o e-mail Yahoo e criar outro?

Publicado em 28/06/2023 10:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/06/2023 10:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Recomendo sim que remova esse email do Yahoo se ele foi vazado na web e que coloque outro, também recomendo que faça a verificação de segurança em seu iPhone seguindo ajustes > privacidade e segurança > verificação de segurança Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/06/2023 10:58 em resposta a rosangela46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Recomendo sim que remova esse email do Yahoo se ele foi vazado na web e que coloque outro, também recomendo que faça a verificação de segurança em seu iPhone seguindo ajustes > privacidade e segurança > verificação de segurança Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

28/06/2023 11:11 em resposta a LucasLLL

Muito obrigado. Já fiz as etapas de s segurança no iCloud e está tudo perfeito.

Mas criei essa conta no Yahoo para preservar meu iPhone e e-mail iCloud. Agora estão me pedindo senha fora da minha biometria e manda fazer login na web! E meu e-mail de recuperação em outro celular está recebendo esses e- mail de gente que nunca vi! Melhor criar outro, certo.

Não consigo iniciar minha conta Yahoo!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.