Alguém criou uma Conta Apple com meu email, não conheço a pessoa, como remover?

Tentei adicionar meu email pessoal na Conta Apple, porém não consegui, dizia que já estava em uso... não me lembrava de ter criado uma Conta Apple, então tentei clicar em Esqueci a Senha, ao receber o email, vi que a conta foi criada por outra pessoa, a qual não conheço.

Tentei recuperar a senha para excluir a conta, mas ao tentar entrar, ele faz umas perguntas de segurança sobre os pais da pessoal que criou a conta, portanto, não sei a resposta.

Então, como eu faço para remover meu email da conta desta pessoa desconhecia?

Existe algum email ou chat da Apple para conversar com o suporte?

Obrigado desde já.

Mac mini (M4, 2024)

Publicado em 6/02/2026 14:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:04

Isso acontece às vezes quando alguém usa seu e-mail por engano ou malícia. Infelizmente, você não consegue remover sozinho porque só quem tem acesso à conta (senha e perguntas de segurança) consegue alterar o e-mail.

O que você precisa fazer é entrar em contato direto com o Suporte da Apple. Eles têm um fluxo para provar que o e-mail é seu e desvinculá-lo de uma conta desconhecida. Normalmente eles pedem apenas documentos que comprovem que você é o dono do e-mail.

Você pode iniciar o atendimento telefone. Eles orientam passo a passo.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:04 em resposta a WRN

Isso acontece às vezes quando alguém usa seu e-mail por engano ou malícia. Infelizmente, você não consegue remover sozinho porque só quem tem acesso à conta (senha e perguntas de segurança) consegue alterar o e-mail.

O que você precisa fazer é entrar em contato direto com o Suporte da Apple. Eles têm um fluxo para provar que o e-mail é seu e desvinculá-lo de uma conta desconhecida. Normalmente eles pedem apenas documentos que comprovem que você é o dono do e-mail.

Você pode iniciar o atendimento telefone. Eles orientam passo a passo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém criou uma Conta Apple com meu email, não conheço a pessoa, como remover?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.