Conta de outro usando meu email

Nunca tive um produto Apple e adquiri recentemente um Ipad. Qdo fui criar a conta Apple descobri que meu e-mail já está sendo usado por outra pessoa. Como desvincular meu e-mail dessa conta desconhecida?

Publicado em 5/02/2026 21:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 17:51

Isso acontece às vezes e, infelizmente, você mesmo não consegue “desvincular” seu e-mail de uma conta Apple que não é sua.

O caminho é ir na página de recuperação da Conta Apple, tentar entrar com esse e-mail e clicar em “Esqueci a senha”. Se o e-mail for realmente seu, a Apple vai enviar instruções pra você redefinir ou confirmar que a conta não é sua. Se não chegar nada ou pedirem dados que você não reconhece, dá pra seguir o fluxo de “não reconheço essa conta” e pedir ajuda do suporte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 17:51 em resposta a HelenCosta

Isso acontece às vezes e, infelizmente, você mesmo não consegue “desvincular” seu e-mail de uma conta Apple que não é sua.

O caminho é ir na página de recuperação da Conta Apple, tentar entrar com esse e-mail e clicar em “Esqueci a senha”. Se o e-mail for realmente seu, a Apple vai enviar instruções pra você redefinir ou confirmar que a conta não é sua. Se não chegar nada ou pedirem dados que você não reconhece, dá pra seguir o fluxo de “não reconheço essa conta” e pedir ajuda do suporte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta de outro usando meu email

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.