Instalei o Final Cut Pro X 10.6.6 e o FAT EQ sumiu

Instalei o Final Cut Pro X 10.6.6 e o meu FAT EQ sumiu, alguém sabe como faço para instalar ele?




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 14″, macOS 14.0

Publicado em 28/06/2023 10:48

Responder
2 respostas

28/06/2023 11:02 em resposta a drpimenta

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O Fat EQ é um efeito poderoso do Final Cut Pro X que permite equalizar o áudio em várias bandas de frequência. Se você instalou o Final Cut Pro X 10.6.6 e percebeu que o Fat EQ está faltando, você pode seguir estas etapas para adicioná-lo:


1. Abra o Final Cut Pro X em seu computador.

2. Selecione o clipe de áudio ou a trilha na linha do tempo onde deseja aplicar o Fat EQ.

3. Na barra de menus, clique em "Effects" (Efeitos) e escolha "Audio" (Áudio) para acessar os efeitos de áudio.

4. Em seguida, clique em "Logic Effects" (Efeitos do Logic) para exibir os efeitos do Logic disponíveis.

5. Role para baixo na lista até encontrar o efeito "Fat EQ" ou "EQ" (equalizador).

6. Clique duas vezes no efeito "Fat EQ" para aplicá-lo ao clipe de áudio selecionado.

7. Agora, você deverá ver os controles do Fat EQ na janela de inspeção, onde poderá ajustar as configurações das diferentes bandas de frequência, como ganho, frequência central e largura de banda.


Caso não encontre o efeito "Fat EQ" na lista de efeitos do Logic, certifique-se de que o Final Cut Pro X esteja atualizado para a versão 10.6.6 mais recente. Se ainda assim o efeito não estiver disponível, verifique se você instalou corretamente o pacote de efeitos do Logic Pro.


Espero que essas instruções ajudem a instalar o Fat EQ no Final Cut Pro X. Lembre-se de consultar a documentação oficial do Final Cut Pro X para obter mais informações sobre o uso dos efeitos de áudio disponíveis Fat EQ controls in Final Cut Pro for Mac - Apple Support e Final Cut Pro Logic Effects for Mac - Apple Support


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Instalei o Final Cut Pro X 10.6.6 e o FAT EQ sumiu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.