Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferir fotos e dados que estão no iCloud para novo iPhone

Queria transferir todas as minhas fotos e dados que estão no iCloud para o meu novo iPhone que já está em uso

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/06/2023 15:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2023 16:35

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com o iPhone novo já configurado você só irá conseguir passar as fotos caso tenha armazenamento no iCloud, pois conseguiria acesar ajustes > nome > iCloud > fotos > ativar a sincronia de fotos no iPhone novo, fazendo com que ele buscasse na nuvem e com o tempo voltasse com as fotos sincronizadas.

Se não tiver espaço no iCloud, precisará passar as fotos de forma manual.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2023 16:35 em resposta a Talles_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com o iPhone novo já configurado você só irá conseguir passar as fotos caso tenha armazenamento no iCloud, pois conseguiria acesar ajustes > nome > iCloud > fotos > ativar a sincronia de fotos no iPhone novo, fazendo com que ele buscasse na nuvem e com o tempo voltasse com as fotos sincronizadas.

Se não tiver espaço no iCloud, precisará passar as fotos de forma manual.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Transferir fotos e dados que estão no iCloud para novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.