🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

App Store não tem jogo Marvel vs Capcom 2 e Street Fighter 2

Jogos arcade


Boa tarde sou Alessandro no meu App Store iPhone 13 não tem jogo Marvel vs Capcom 2 e street fighter 2 collection como faço para comprar este dois jogos iPhone 13




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/06/2023 17:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/06/2023 18:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Jogos muito antigos, pelo que verifiquei foram lançados na App Store por volta de 2011 e 2012, não aparecem mais para compra, existem jogos que ficam temporariamente na App Store, podendo ser substituídos por suas versões mais recentes, quem comprou o jogo naquela época e está com ele baixado, tudo bem, consegue baixar com aquela versão pois faz a transferência dos dados, mas compra atual desse jogo não é possível.


Igual o Fortnite, já esteve na App Store mas por desacordo comercial hoje não se encontra mais para baixar, quem tinha baixado tem o app até hoje, mas para baixar atualmente não é possível.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/06/2023 18:13 em resposta a alessandro124

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Jogos muito antigos, pelo que verifiquei foram lançados na App Store por volta de 2011 e 2012, não aparecem mais para compra, existem jogos que ficam temporariamente na App Store, podendo ser substituídos por suas versões mais recentes, quem comprou o jogo naquela época e está com ele baixado, tudo bem, consegue baixar com aquela versão pois faz a transferência dos dados, mas compra atual desse jogo não é possível.


Igual o Fortnite, já esteve na App Store mas por desacordo comercial hoje não se encontra mais para baixar, quem tinha baixado tem o app até hoje, mas para baixar atualmente não é possível.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

App Store não tem jogo Marvel vs Capcom 2 e Street Fighter 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.