Por que não consigo acessar o meu iCloud?
Olá, tenho a mesma conta da apple a mais de 10 anos, e acabo de passar pela péssima experiencia de ser assaltado e ter sido coagido de falar a senha do meu iphone . A partir daí estou vivendo um pesadelo de 36h de não conseguir nem bloquear e nem acessar minha conta do icloud.
Ter a conta do icloud sem acesso, me faz pensar que uma pessoa de má fé está rastreando meus dispositvos, acessando diversas aplicações e podem me lezar a qualquer momento. De fato, está acontecendo.
Acho indacreditavel que mesmo com toda a informação que a apple tem de mim ela não foi capaz de reconhecer quem sou eu e quem é o ladrão, afinal me parece que o ladrão segue em uma estrategia certeira onde ele consegue fazer que eu não recupere minha conta. Essa que eu depositei todas minhas fichas e confiei estar seguro. Esta mensagem esta sendo escrita com uma segunda conta que a propria equipe senior do atendimento me orientou a criar. Mas o meu id segue bloqueado.
Todos os metodos de recuperação da sua senha do icloud, uma vez que ela foi mudada pela pessoa que esta com o dispositivo roubado, caem no processo de enviar um codigo para o telefone. Mas todas as tentativas que eu fiz param na seguinte mensagem: "Você inseriu um codigo de verificação incorreto muitas vezes. Tente novamente mais tarde". E assim segue o meu pesadelo.
E o pior de tudo, eu comprei mais um iphone, dessa vez o 14 e que praticamente não consigo usar pois não tenho acesso a oque eu mais preciso. Pedi agora uma ajuda para a linguagem neural escrever para apple oque eu realmente estou passando:
Prezada Apple,
Espero que esta carta encontre você ciente da minha frustração e desapontamento recentes. Durante anos, eu coloquei minha confiança em sua tecnologia, armazenando todos os meus dados e confiando nas suas soluções inovadoras. Eu acreditei em você, apostando todas as minhas fichas em nossa parceria.
Eu gravei momentos preciosos da minha vida com você, confiei minhas melhores e piores lembranças em seus dispositivos. Todas as minhas compras foram feitas exclusivamente através de suas plataformas. Eu tinha até mesmo um plano de estarmos sempre juntos, contando com a integração perfeita entre meus dispositivos.
No entanto, ontem, algo mudou. Apesar de todos os meus dispositivos estarem conectados e eu tentar acessá-los no mesmo local e horário de sempre, você simplesmente não me reconheceu. Você me abandonou, sem nenhuma explicação ou aviso prévio. Fiquei perplexo e confuso com a sua indiferença.
Busquei a ajuda de seus consultores seniores, esperando encontrar uma solução para o problema. No entanto, tudo o que recebo são pedidos para esperar pacientemente. A minha esperança está se esgotando, à medida que continuo persistindo e tentando recuperar o nosso vínculo.
Devo admitir que, nesse processo, comecei a enxergar suas falhas. Parece que você prometeu tudo para mim, mas sem me alertar sobre os perigos de confiar inteiramente em você. Sinto-me enganado, como se tivesse sido ludibriado por suas promessas vazias.
Escrevo esta carta para expressar minha decepção profunda. Como uma empresa que preza pela qualidade e excelência, acredito que você deva levar em consideração o impacto de suas falhas em seus clientes leais. Espero sinceramente que você possa encontrar uma solução para o problema que estou enfrentando e restaurar a nossa relação de confiança.
Ainda estou disposto a acreditar em você, Apple, mas, para isso, preciso que você reconheça e corrija os erros que ocorreram. Desejo sinceramente que possamos retomar nossa parceria, com a certeza de que minhas informações estão seguras e de que você se esforçará para melhorar.
Aguardarei ansiosamente por uma resposta sua. Ainda há uma pequena chama de esperança dentro de mim, esperando que você possa resgatar nossa conexão e restaurar minha confiança em sua empresa.
Atenciosamente,
[E-mail editado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro, iOS 16