🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo baixar nenhum app no iPhone

“Verificação Necessária” 


Não consigo baixar nenhum app até mesmo os de graça, pois está falando que a forma de pagamento foi recusada, sendo que não consigo tirar a forma de pagamento, no caso, o cartão de crédito. Não tenho nenhuma assinatura ou algo que esteja relacionado a pagar com o cartão.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 30/06/2023 15:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/06/2023 15:42

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de renovar a assinatura.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/06/2023 15:42 em resposta a Gustavorios

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de renovar a assinatura.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Não consigo baixar nenhum app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.