Há necessidade de fazer o iCloud?

Meu iPhone tem 256GB quando passou de 50GB recebi um aviso que havia excedido a memória e contratei o iCloud, como não tenho outro aparelho da Apple, há necessidade de fazer o iCloud?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone X, iOS 16

Publicado em 1/07/2023 02:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2023 04:43

bom dia Shirley, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Shirley, a vantagem de você ter seus dados armazenados no iCloud, é que no caso de perda, roubo ou se o dispositivo for danificado, seus dados como: fotos, vídeos, aplicativos, etc ficarão seguros na nuvem. podendo acessá-los de outro dispositivo ou até mesmo pela internet, no site do iCloud.com.

O icloud+, também traz vários recursos para seus assinantes, como: a navegação privada, ocultar meu e-mail entre outros benefícios. Saiba tudo que o iCloud+ pode te oferecer, no artigo abaixo:

O que é o iCloud+? - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2023 04:43 em resposta a shirley2021

bom dia Shirley, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então Shirley, a vantagem de você ter seus dados armazenados no iCloud, é que no caso de perda, roubo ou se o dispositivo for danificado, seus dados como: fotos, vídeos, aplicativos, etc ficarão seguros na nuvem. podendo acessá-los de outro dispositivo ou até mesmo pela internet, no site do iCloud.com.

O icloud+, também traz vários recursos para seus assinantes, como: a navegação privada, ocultar meu e-mail entre outros benefícios. Saiba tudo que o iCloud+ pode te oferecer, no artigo abaixo:

O que é o iCloud+? - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Há necessidade de fazer o iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.