fotos,videos e contatos

Eu tenho 3433 fotos e 196 vídeos, eu já paguei mais 200GB, e um monte de coisa minha tipo 90% não foi pro ICloud, e no site icloud.com mostra que uma quantidade de fotos foi pra nuvem e tipo seis vídeos, já no app configurações aparece outra quantidade, eu não quero perder minhas coisas e já apaguei um monte ME AJUDA POR FAVOR

iPhone 12 Pro, iOS 16

Publicado em 1/07/2023 08:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2023 09:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

As suas informações demoram para irem para a nuvem, se acabou de contratar os 200gb aguarde pois elas ainda vão sincronizar na nuvem, basta acessar ajustes > nome > iCloud > fotos, aparecerá que estão sincronizando, é só aguardar pois esse processo prioriza de ser feito a noite quando está carregando é bem próximo ao WIFI.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2023 09:26 em resposta a Naoqueroperderminhasfotosevide

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

As suas informações demoram para irem para a nuvem, se acabou de contratar os 200gb aguarde pois elas ainda vão sincronizar na nuvem, basta acessar ajustes > nome > iCloud > fotos, aparecerá que estão sincronizando, é só aguardar pois esse processo prioriza de ser feito a noite quando está carregando é bem próximo ao WIFI.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

fotos,videos e contatos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.