A borda da câmera do meu iPhone 12 está descascando
Boa tarde a borda da câmera do meu iPhone 12 está descascando e queria saber o que fazer
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde a borda da câmera do meu iPhone 12 está descascando e queria saber o que fazer
[Título alterado pelo Moderador]
Olá
Espero te ajudar nessa
O iPhone 12 chegou com um design que lembra muito o iPhone 4 por conta das suas bordas retas, que são revestidas de alumínio. O novo acabamento é muito bonito, entretanto alguns usuários estão relatando que elas estão simplesmente descolorindo mesmo com uso de acessórios como capas de proteção.
Aconselho a você entrar em contato com a Apple e explicar o que está acontecendo com seu IPhone. Solicitar a garantia provavelmente eles fazem o reparo mais pelo que sei a Apple não cobre danos estéticos de uso.
Contato Apple:
0800-761-0880
Site do suporte Apple:
Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Olá
Espero te ajudar nessa
O iPhone 12 chegou com um design que lembra muito o iPhone 4 por conta das suas bordas retas, que são revestidas de alumínio. O novo acabamento é muito bonito, entretanto alguns usuários estão relatando que elas estão simplesmente descolorindo mesmo com uso de acessórios como capas de proteção.
Aconselho a você entrar em contato com a Apple e explicar o que está acontecendo com seu IPhone. Solicitar a garantia provavelmente eles fazem o reparo mais pelo que sei a Apple não cobre danos estéticos de uso.
Contato Apple:
0800-761-0880
Site do suporte Apple:
Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Isso é um dano estético, não está coberto pela garantia Apple, já falei mais detalhadamente sobre esses casos nesse post Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da App
Pode conferir também pelos próprios termos de garantia da Apple Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple o seguinte parágrafo:
Esta Garantia não é aplicável: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
A borda da câmera do meu iPhone 12 está descascando