Aparece para colocar a senha várias vezes no iPhone

Vírus

Boa tarde!

Meu celular está aparecendo para colocar a senha várias vezes de segurança. Já aconteceu isso com alguém?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 1/07/2023 13:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2023 13:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Finalize a sessão do seu ID Apple e inicie denovo seguindo ajustes > nome > finalizar sessão > inicie novamente.

Quando seu iPhone fica pedindo a senha loucamente é uma etapa pra tentar resolver, mas já aconteceu comigo sim, não é nenhum vírus não, fica tranquila.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2023 13:26 em resposta a Fernandakm

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Finalize a sessão do seu ID Apple e inicie denovo seguindo ajustes > nome > finalizar sessão > inicie novamente.

Quando seu iPhone fica pedindo a senha loucamente é uma etapa pra tentar resolver, mas já aconteceu comigo sim, não é nenhum vírus não, fica tranquila.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aparece para colocar a senha várias vezes no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.