Meu Iphone 14 pro Max vazando corrente pela câmera

Meu celular 14 pro max é novo, tem nem 1 mês de uso direito. Estava mexendo nele carregando e coloquei em cima da perna pra terminar de enviar as coisas para o notebook, foi quando levei um choque, pensei que foi coisa da minha mente e tirei do carregador e testei e não deu nada, coloquei no carregador novamente e levei outro choque!!! Como é isso ??? Nunca me aconteceu isso com celular algum ! Esse quer me matar do coração!!!!

Como resolver isso ?

iPhone 14 Pro Max, 16

Publicado em 1/07/2023 14:29

Responder
2 respostas

1/07/2023 16:57 em resposta a EduardoFragôso

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Falta de aterramento no carregador ou na tomada, você comprou um carregador original da Apple?

E também não é interessante que use o iPhone carregando, após resolver a questão com seu carregador, tente não usar o iPhone com ele carregando, isso além de ser perigoso prejudica o percentual da saúde máxima.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Iphone 14 pro Max vazando corrente pela câmera

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.