Meu IPAD está como Indisponível

Meu Ipad está indisponível e já atualizei. Porém não funciona o botão de início.

iPad (9ª geração)

Publicado em 1/07/2023 18:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2023 20:03

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPad está indisponível é pelo fato de você ter errado o código de tela várias vezes, se não tem mais nenhuma outra tentativa depois de algumas horas, irá precisar restaurar o iPad Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR) mas como seu iPad tem botão de início, você não conseguirá fazer o procedimento dos botões, precisando assim agendar um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2023 20:03 em resposta a DanteMiller

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPad está indisponível é pelo fato de você ter errado o código de tela várias vezes, se não tem mais nenhuma outra tentativa depois de algumas horas, irá precisar restaurar o iPad Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR) mas como seu iPad tem botão de início, você não conseguirá fazer o procedimento dos botões, precisando assim agendar um reparo numa autorizada Apple Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1/07/2023 19:02 em resposta a DanteMiller

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

Algumas das seguintes etapas podem resolver o problema. Caso não resolvam, você precisará agendar um reparo.

1. Remova as películas ou capas protetoras que possam bloquear o botão ou a chave.
  2. Verifique se há resíduos ou sujeira próximo ao botão ou à chave e limpe-os com um pano macio.
  3. Se o botão ou a chave ainda não estiver funcionando, estiver com defeito ou funcionar de forma intermitente, você pode agendar um reparo: Agendar um reparo do iPad

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário…

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu IPAD está como Indisponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.