Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Danos estéticos não estão dentro da garantia da Apple, pode visualizar os termos da garantia da Apple Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple e terá um ponto dizendo Esta Garantia não é aplicável: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos
Já tenho um tópico sobre isso, fala sobre iPhone, mas também se aplica Apple Watch pois os termos de garantia de todos os produtos são os mesmos Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple
Mas ali está dizendo que não é aplicável a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação não foi identificado falhas em lotes dos produtos, pois se estivesse, estaria mostrando a informação no site Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple que não é o caso.
Se quer reclamar com suas próprias palavras para a própria Apple, segue o canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊