🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

como importar musica dos arquivos no apple music

Tem como importar música dos arquivos para o apple music igual o spotify?

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 2/07/2023 11:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/07/2023 12:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O Apple Music não possui uma funcionalidade direta de importação de músicas dos arquivos como o Spotify tem com a opção "Adicionar arquivos locais".


No iPhone ou iPad

- Abra o aplicativo Apple Music.

- Mantenha pressionada uma música, álbum ou playlist que deseja adicionar à biblioteca.

- Toque em "Adicionar à Biblioteca".


Após adicionar as músicas à biblioteca do Apple Music, elas estarão disponíveis para reprodução online ou offline, dependendo da configuração. Para baixar músicas para ouvir offline, siga as etapas abaixo:


No iPhone ou iPad

- Abra o aplicativo Apple Music.

- Adicione uma música, álbum ou playlist à sua biblioteca.

- Toque e mantenha pressionada a música, álbum ou playlist que você adicionou do Apple Music.

- Toque em "Baixar".


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/07/2023 12:04 em resposta a joãogsp

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O Apple Music não possui uma funcionalidade direta de importação de músicas dos arquivos como o Spotify tem com a opção "Adicionar arquivos locais".


No iPhone ou iPad

- Abra o aplicativo Apple Music.

- Mantenha pressionada uma música, álbum ou playlist que deseja adicionar à biblioteca.

- Toque em "Adicionar à Biblioteca".


Após adicionar as músicas à biblioteca do Apple Music, elas estarão disponíveis para reprodução online ou offline, dependendo da configuração. Para baixar músicas para ouvir offline, siga as etapas abaixo:


No iPhone ou iPad

- Abra o aplicativo Apple Music.

- Adicione uma música, álbum ou playlist à sua biblioteca.

- Toque e mantenha pressionada a música, álbum ou playlist que você adicionou do Apple Music.

- Toque em "Baixar".


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

como importar musica dos arquivos no apple music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.