Meu irmão desbloqueou o Face ID do meu iPhone
O meu irmão gêmeo desbloqueou o face id do meu telefone será que é normal isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
O meu irmão gêmeo desbloqueou o face id do meu telefone será que é normal isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Trecho removido do seguinte artigo Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple (BR) A probabilidade de que uma pessoa aleatória na população possa olhar para o seu iPhone ou iPad Pro e desbloqueá-lo usando o Face ID é menor que 1 em 1.000.000 com uma única aparência inscrita, esteja você usando ou não uma máscara. A probabilidade estatística é maior (e ainda maior ao usar o Face ID com máscara) para gêmeos e irmãos que se parecem com você, e entre crianças menores de 13 anos, porque as características faciais distintas podem não ter se desenvolvido totalmente. Se estiver preocupado com isso, use um código para a autenticação. Você também pode usar o Face ID sem ativar o Face ID com uma máscara.
Resumindo, se vocês são gêmeos idênticos ele tem mais chance que outras pessoas de desbloquear o seu Face ID, então se isso aconteceu é normal pois está dentro da porcentagem.
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Trecho removido do seguinte artigo Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple (BR) A probabilidade de que uma pessoa aleatória na população possa olhar para o seu iPhone ou iPad Pro e desbloqueá-lo usando o Face ID é menor que 1 em 1.000.000 com uma única aparência inscrita, esteja você usando ou não uma máscara. A probabilidade estatística é maior (e ainda maior ao usar o Face ID com máscara) para gêmeos e irmãos que se parecem com você, e entre crianças menores de 13 anos, porque as características faciais distintas podem não ter se desenvolvido totalmente. Se estiver preocupado com isso, use um código para a autenticação. Você também pode usar o Face ID sem ativar o Face ID com uma máscara.
Resumindo, se vocês são gêmeos idênticos ele tem mais chance que outras pessoas de desbloquear o seu Face ID, então se isso aconteceu é normal pois está dentro da porcentagem.
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
Se não concorda, não use o Face ID e fique apenas com o código, a explicação já foi extremamente clara estando até mesmo no próprio artigo da Apple, retirei o trecho exato que fala sobre isso, se quer entender mais sobre leia o artigo Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple (BR)
Me chamo denilla, verifiquei que na porcentagem de fragilidades do FACE ID 1 em 1.000.000.000, para desbloquear o celular, caso sejam irmãos gêmeos… Então, não concordo… uma vez que vcs deixam bem claro que utilizam a melhor tecnologia para traços de rosto único… Verificando tbm na comunidade, isso está se tornando uma prática, certo que só acontecem a maior parte com irmãos gêmeos…
Falam tbm que caso identifique a fragilidades precisaria configurariam senha, então para que serve o meu FACE ID??? Não concordo !!!
Queria uma informação mais clara, pelo que li e reli em suas orientações de uso e fragilidades, mesmo pontuando sobre “fragilidade de desbloqueio no faceID” de irmãos gêmeos.
Me chamo Denilla e aguardo retorno.
grata !!
Mas hé isso
que pontuei, então pra que FACE ID? Para que detalhar “tecnologia de ponta em traços de rosto” ? Sou gêmea mas temos pontos no rosto que não são iguais, e aí? Onde fica a “tecnologia avançada” ?
Me poupe e não concordo !!!
Antes de vir falar aqui, já li as orientações todas e não concordei.
Por isso vim até aqui da minha opinião, onde há sim fragilidades… e hé sim um erro operacional.
….
ouve erros técnicos
Meu Face ID tem problema
Meu irmão desbloqueou o Face ID do meu iPhone