Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não encontro a chave de recuperação de conta do iPhone

Não encontro a chave de recuperação de conta do iPhone, como posso recuperar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/07/2023 13:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2023 14:11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não vai conseguir recuperar se não tive essa chave, trecho retirado to artigo Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR) Usar uma chave de recuperação é mais seguro, mas faz com que você seja o responsável por manter acesso aos dispositivos confiáveis e à chave de recuperação. Se você perder esses dois itens, o acesso à conta poderá ser bloqueado permanentemente. Considerando isso, é importante manter a chave de recuperação em um lugar seguro. Você pode fornecer uma cópia da chave de recuperação a um familiar ou manter cópias em mais de um lugar. Assim, você sempre saberá onde encontrar a chave de recuperação quando precisar dela.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2023 14:11 em resposta a kitaea

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não vai conseguir recuperar se não tive essa chave, trecho retirado to artigo Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR) Usar uma chave de recuperação é mais seguro, mas faz com que você seja o responsável por manter acesso aos dispositivos confiáveis e à chave de recuperação. Se você perder esses dois itens, o acesso à conta poderá ser bloqueado permanentemente. Considerando isso, é importante manter a chave de recuperação em um lugar seguro. Você pode fornecer uma cópia da chave de recuperação a um familiar ou manter cópias em mais de um lugar. Assim, você sempre saberá onde encontrar a chave de recuperação quando precisar dela.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Não encontro a chave de recuperação de conta do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.