IPHONE 14 PRO NÃO LÊ CÓDIGO DE BARRAS

Não consigo pagar contas com código de barras pois meu iPhone 14 PRO não lê!! De jeito nenhum! Como não lê os QRCODE pequenos a câmera fica embaçada.

Publicado em 3/07/2023 12:34

Responder
2 respostas

3/07/2023 13:08 em resposta a william357

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entre em contato com o suporte do app que você está tentando ler os códigos de barra iPhone 14 Pro Max não consegue ler n… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

13/10/2023 04:08 em resposta a LucasLLL

Tenho um problema igual que só agora detetei quando precisei de ler os dados de um certificado de matricula.

Creio que algo vai mal dentro da Apple ou falta de informação ou preparação. Como é possível vários iPhones lerem sem problemas e apenas o iPhone 14 pro não o fazer ? quanto ao que aconselham a fazer que é contactar o programador da APP não faz sentido algum primeiro pq a APP é desenvolvido pelos programadores que o fazem para a casa da moeda em Portugal e que testam tudo e por outro lado o que já me garantiram foi de que o problema está no equipamento e não na APP pq de contrário outro aparelho da mesma fabricante continuaria a ter o mesmo problema de leitura e isso não acontece.

Gostaria de saber porque opta a Apple em Portugal por ter este tipo de comportamento que é o de mandar contatar o desenvolvedor da App e não admitir que a culpa é da Apple considerando que é um defeito de fabrico do equipamento.*****

Cumprimentos.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 14 PRO NÃO LÊ CÓDIGO DE BARRAS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.