Vida útil da bateria do iPhone acabando rápido demais

Antes de ontem minha bateria estava 96%. Hoje, ela aparece com 95%. Como pode isso? Quando ela estava com 98% passou uns 3 meses acho, e agora menos de 3 dias cai 1%. Isso é normal? iPhone 13 Pro Max.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 3/07/2023 19:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/07/2023 05:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É normal que seu percentual de bateria caia, não analise a queda como "poxa vida, estava em 96% ontem e hoje caiu para 95%" pois a forma que o iPhone te mostra esse percentual é de maneira aproximada, leve em conta o uso geral do seu iPhone, todo o tempo que você tem ele, para informações mais detalhadas, veja esse post Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/07/2023 05:52 em resposta a RICARDODEMARI

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É normal que seu percentual de bateria caia, não analise a queda como "poxa vida, estava em 96% ontem e hoje caiu para 95%" pois a forma que o iPhone te mostra esse percentual é de maneira aproximada, leve em conta o uso geral do seu iPhone, todo o tempo que você tem ele, para informações mais detalhadas, veja esse post Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

3/07/2023 20:56 em resposta a RICARDODEMARI

Olá, tudo bem?

Bem-vindo(a) a comunidade Apple Brasil!

A saúde da bateria varia muito dependendo do seu uso do seu aparelho, sendo assim de usuários para usuário a porcentagem viária de acordo com o passar do tempo, para amenizar os impactos do uso da bateria do seu aparelho siga algumas dicas: Dicas de como melhorar a bateria de seu iPhone.

Caso este comentário tenha te ajudado curta-o apertando em “Útil e resolvido” abaixo do comentário, obrigado! 

Espero ter ajudado! 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vida útil da bateria do iPhone acabando rápido demais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.