Desempenho da bateria do iPhone caindo rápido

Olá tenho um iPhone 11, tenho ele em menos de 1 mês ele tava 100% o desempenho, e hoje fui ver e estava com 98% e semana passada ainda estava com 99%, não estou entendendo pois eu cuido certinho da bateria

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 29/01/2024 20:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2024 06:55

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa questão! :)

O desempenho da bateria é extremamente variável, não é igual para todos os aparelhos. A Apple garante que a bateria deve se manter pelo menos acima de 80% dentro do período de 12 meses a partir do primeiro uso do dispositivo.

Baterias não são clones perfeitos umas das outras. Então é natural que um iPhone tenha uma bateria com "menos" carga do que a de outro modelo de um mesmo lote, por exemplo. Isso existe respeitando um limite. Outra questão é que o uso influencia muito na performance da bateria. Se o seu iPhone é usado e carregado com muita frequência, ou se ele fica em lugares com temperaturas extremas, seja quente ou frio, isso vai afetar a saúde da bateria.

Ou seja, a sua bateria pode ter perdido 2% em um mês e permanecer com esses 98% por meses, é muito imprevisível. Só deve existir preocupação caso fique abaixo de 80% com menos de um ano. Não há motivos para ficar verificando a saúde da bateria, o iPhone avisa quando há algo errado.

Siga as dicas neste link para saber como aproveitar a sua bateria ao máximo: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2024 06:55 em resposta a gabriellymacedooh

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa questão! :)

O desempenho da bateria é extremamente variável, não é igual para todos os aparelhos. A Apple garante que a bateria deve se manter pelo menos acima de 80% dentro do período de 12 meses a partir do primeiro uso do dispositivo.

Baterias não são clones perfeitos umas das outras. Então é natural que um iPhone tenha uma bateria com "menos" carga do que a de outro modelo de um mesmo lote, por exemplo. Isso existe respeitando um limite. Outra questão é que o uso influencia muito na performance da bateria. Se o seu iPhone é usado e carregado com muita frequência, ou se ele fica em lugares com temperaturas extremas, seja quente ou frio, isso vai afetar a saúde da bateria.

Ou seja, a sua bateria pode ter perdido 2% em um mês e permanecer com esses 98% por meses, é muito imprevisível. Só deve existir preocupação caso fique abaixo de 80% com menos de um ano. Não há motivos para ficar verificando a saúde da bateria, o iPhone avisa quando há algo errado.

Siga as dicas neste link para saber como aproveitar a sua bateria ao máximo: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desempenho da bateria do iPhone caindo rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.