Mac com bloqueio de ativação

Pessoal, comprei um Mac há uns 2 anos atrás, uso ele desde então e nunca tive problemas. Ontem fui zerar de fábrica pra poder revender, mas descobri que está com um bloqueio de ativação. Detalhe, eu não consigo mais contato com a pessoa que me vendeu e não tenho NF.

Preciso descobrir o e-mail que está cadastrado esse bloqueio, pra poder contatar essa pessoa e pedir ajuda a ela. Alguém sabe se existe essa possibilidade?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 14″, macOS 13.4

Publicado em 5/07/2023 03:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/07/2023 05:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não existe, o Mac não vai te mostrar o email todo da pessoa, apenas caracteres especiais, se você comprou com uma pessoa por intermédio de uma plataforma de vendas como OLX, Enjoei e ML tente encontrar o contato dessa pessoa por esses sites, pq se não encontrar e não tiver a nota fiscal não conseguirá remover o bloqueio desse Mac.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/07/2023 05:19 em resposta a jorgeluizdavila

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não existe, o Mac não vai te mostrar o email todo da pessoa, apenas caracteres especiais, se você comprou com uma pessoa por intermédio de uma plataforma de vendas como OLX, Enjoei e ML tente encontrar o contato dessa pessoa por esses sites, pq se não encontrar e não tiver a nota fiscal não conseguirá remover o bloqueio desse Mac.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac com bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.