🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Mac com bloqueio de ativação

Pessoal, comprei um Mac há uns 2 anos atrás, uso ele desde então e nunca tive problemas. Ontem fui zerar de fábrica pra poder revender, mas descobri que está com um bloqueio de ativação. Detalhe, eu não consigo mais contato com a pessoa que me vendeu e não tenho NF.


Preciso descobrir o e-mail que está cadastrado esse bloqueio, pra poder contatar essa pessoa e pedir ajuda a ela. Alguém sabe se existe essa possibilidade?


Obrigado.




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 14″, macOS 13.4

Publicado em 5/07/2023 07:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2023 09:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe, o Mac não vai te mostrar o email todo da pessoa, apenas caracteres especiais, se você comprou com uma pessoa por intermédio de uma plataforma de vendas como OLX, Enjoei e ML tente encontrar o contato dessa pessoa por esses sites, pq se não encontrar e não tiver a nota fiscal não conseguirá remover o bloqueio desse Mac.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2023 09:19 em resposta a jorgeluizdavila

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não existe, o Mac não vai te mostrar o email todo da pessoa, apenas caracteres especiais, se você comprou com uma pessoa por intermédio de uma plataforma de vendas como OLX, Enjoei e ML tente encontrar o contato dessa pessoa por esses sites, pq se não encontrar e não tiver a nota fiscal não conseguirá remover o bloqueio desse Mac.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mac com bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.