Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

desbloquer um computador que não sei o icloud

comprei um computador macbook pro 2020 no ebay e ao restaurar o computador ele começou a pedir um conta que eu não sei se pertence a quem, solicitei ao meu vendedor e ele disse que não poderia remover a conta, e agora como faço?

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 24/07/2023 21:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2023 22:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se não tem a conta do proprietário para remoção, precisa enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar a possibilidade de remover a conta do dispositivo.

Se não conseguir encaminhar o comprovante de compra para tentar a remoção você foi vítima de um golpe, tente a devolução do produto com o eBay.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2023 22:19 em resposta a MervilZeto

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se não tem a conta do proprietário para remoção, precisa enviar o comprovante de compra para a Apple analisar e verificar a possibilidade de remover a conta do dispositivo.

Se não conseguir encaminhar o comprovante de compra para tentar a remoção você foi vítima de um golpe, tente a devolução do produto com o eBay.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

desbloquer um computador que não sei o icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.