Capa MagSafe não faz animação quando colocada no iPhone
Quando coloco minha carteira ou capa MagSafe não faz mais a animação. Alguém sabe o motivo disso ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 16
Quando coloco minha carteira ou capa MagSafe não faz mais a animação. Alguém sabe o motivo disso ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12, iOS 16
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Sobre a carteira de couro com MagSafe para iPhone - Suporte da Apple (BR)
Adicionar a carteira de couro para iPhone ao app Buscar

Depois que a carteira de couro para iPhone for adicionada a Dispositivos, você poderá ver a localização dela, ativar o Modo Perdido ou optar por receber uma notificação se ela soltar do iPhone.
Se a opção "Notificar Quando Desacoplar" estiver ativada, você receberá uma notificação com a localização aproximada da carteira cerca de um minuto após ela soltar do dispositivo.
A carteira de couro para iPhone não está disponível no app Buscar Dispositivos no watchOS.

Remover a carteira de couro para iPhone do app Buscar

Se não conseguir configurar a carteira de couro com MagSafe para iPhone
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre a carteira de couro com MagSafe para iPhone - Suporte da Apple (BR)
Adicionar a carteira de couro para iPhone ao app Buscar

Depois que a carteira de couro para iPhone for adicionada a Dispositivos, você poderá ver a localização dela, ativar o Modo Perdido ou optar por receber uma notificação se ela soltar do iPhone.
Se a opção "Notificar Quando Desacoplar" estiver ativada, você receberá uma notificação com a localização aproximada da carteira cerca de um minuto após ela soltar do dispositivo.
A carteira de couro para iPhone não está disponível no app Buscar Dispositivos no watchOS.

Remover a carteira de couro para iPhone do app Buscar

Se não conseguir configurar a carteira de couro com MagSafe para iPhone
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Acabei de comprar uma case de silicone pelo site e não fez animação. Desliguei, liguei, reiniciei o telefone… e nada.
devo pedir a troca? Ou estou fazendo algo errado? Pois testei uma case na loja e todas que testei tinham animação. Também se tô diferença no toque.
como resolver, por favor?
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Mas ele não faz a animação e carrega seu iPhone ou não faz a animação e nem carrega? E qual artigo da Apple vc verificou essa informação de que há uma animação de carregamento para o MagSafe?
Se você deseja mudar a animação de carregamento você precisa de um app de terceiros.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá, tudo bem?
Estou com problema parecido. Quando coloco meu iPhone para carregar no MagSafe, não aparece a animação
original. As vezes ele aparece na tela bloqueada por poucos segundo e some. Gostaria de saber se tem algum procedimento para ficar na tela assim, posso acompanhar o carregamento. Se puder me ajudar agradeço!
Capa MagSafe não faz animação quando colocada no iPhone