Dúvida acerca da localização do iPhone

quando vou a tentar desligar o telemóvel, mesmo estando bloqueado aparece me logo em baixo do “desligar” a dizer o seguinte:

“iPhone localizável após o desligar” o que é ótimo porque se algum dia for roubado e o desligarem consigo ver onde ele está.

O problema é que dá para carregar nessa opção e colocar para desativar temporariamente, o que não faz sentido nenhum porque tal como referi, mesmo se ele tiver bloqueado a pessoa nem precisa de saber o meu código para me me desativar a localização temporariamente, só quando o voltar a ligar é que saberei onde está.

Gostaria de saber se há forma de tirar isso e ficar sempre ligado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 6/07/2023 05:09

Responder
1 resposta

6/07/2023 06:02 em resposta a Ines145

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

“iPhone localizável após desligado” esse recurso é sobre a última localização do seu dispositivo, se seu iPhone estiver desligado não terá como estar rastreável, quando você desliga o seu iPhone e tem o recurso última localização ativo, quando ele desliga o que você verá é a última localização que ele se encontrava antes de acabar a bateria, ser desligado ou ficar sem sinal.

Respondendo a pergunta, não há como remover essa opção que você gostaria de remover e já saiba o funcionamento desse recurso Localizar um dispositivo usando o Buscar dispositivos do iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

Trecho retirado do artigo acima:

Você pode usar o Localizar dispositivos no iCloud.com para encontrar a localização aproximada do seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple Watch, AirPods e produto Beats se o Localizar dispositivos estiver configurado e o dispositivo estiver on-line.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvida acerca da localização do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.