Recuperar senha iCloud

Olá,

tenho um id

porem foi alterado a senha e o telefone para confirmação e não tenho mais acesso !

como faço pra excluir esse id e criar um novo ?

pois não consigo mais baixar nada sem a senha

[E-mail editado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 6/07/2023 11:55

Responder
1 resposta

6/07/2023 13:32 em resposta a Carolposanski

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não dá pra apagar a conta se não tiver a senha e não dá pra solicitar a redefinição de senha se não souber o número de telefone que colocaram na conta.

Se você está com dificuldade para atualizar apps, pode acessar ajustes > geral > armazenamento do iPhone > selecione o app que quer atualizar > desinstalar app (não perderá dados de dentro do app) > feche os ajustes > abra a App Store e baixe o app com o ID atual.

Certifique-se também de que seguindo ajustes > nome > mídia e compras esteja com a sua conta atual e não esse ID que vc não tem mais acesso, se tiver com o ID que você não tem acesso selecione em mídia e compras > finalizar sessão > inicie sessão no ID atual. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar senha iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.