iPhone com bloqueio e sem serviço

Boa tarde, descobri que meu celular está com um bloqueio lá de Hong Kong, já uso esse aparelho faz anos e agora isso aconteceu, não sei o que fazer, quem procurar. Alguém teria uma dica de como desbloquear e voltar ao normal?

Me ajudem por favor. Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 7/07/2023 10:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/07/2023 14:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Qual a operadora de Hong Kong? pois sem informação não consigo te direcionar a um possível contato com eles a não ser te enviar ao próprio artigo da Apple para que consiga visualizar sua operadora e entrar em contato com eles Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/07/2023 14:52 em resposta a rosangela229

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Qual a operadora de Hong Kong? pois sem informação não consigo te direcionar a um possível contato com eles a não ser te enviar ao próprio artigo da Apple para que consiga visualizar sua operadora e entrar em contato com eles Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

7/07/2023 15:45 em resposta a rosangela229

Aparentemente foi feita uma parceria junto com a Vodafone https://www.ckh.com.hk/en/media/press_each.php?id=3408

Para contatar eles segue o seguinte site https://www.vodafone.co.ck/contact-us selecione "contact us" no canto inferior direito, preencha com suas informações e coloque o seguinte texto:

My iPhone is blocked by a carrier and from my research it is from a subsidiary of yours, my iPhone had never had a problem, it had problems with my network and I discovering that it was blocked by a carrier and that's why I started having these problems, I would like you to remove the IMEI block from my device: (Coloque seu IMEI aqui)

10/07/2023 17:09 em resposta a LucasLLL

Oi Lucas, ontem eles me enviaram mais um e-mail solicitando o número do meu celular com ddd e código do Brasil e tbm qual a operadora q eu uso aqui.

No sábado mesmo enviei os dados solicitados, usei o tradutor, mas até agora não retornaram o contato, sigo com celular sem serviço. Espero q ainda voltem a falar comigo e resolvam o problema.

Obrigada pela ajuda.

um bj !

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com bloqueio e sem serviço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.