Não consigo compartilhar dados do app Saúde do iPhone

Não consigo compartilhar os dados do meu app saúde, diz que foi enviado porém não aparece para a pessoa o convite.

E a pessoa compartilha dados dela comigo, sendo assim não é um problema de incompatibilidade.

Já reiniciei o iPhone e exclui o contato e adicionei novamente, porém nada funciona.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/07/2023 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2024 19:17

Vou te indicar fazer o que funcionou comigo. Confere se seu número de telefone está Disponível para Compartilhamento. Va nos seus dados de ID Apple lá nos Ajustes - Início de Sessão e Segurança, logo abaixo do seu e-mail tem seu número de telefone, se tiver uma observação de que seu número não pode ser compartilhado configure o para isso indo em Ajustes - Mensagens - Enviar e Receber, veja se seu número de telefone e e-mail estão ativados para enviar e receber, se não estiver ative as duas opções fazendo login na conta Apple dentro dessa sessão. Feito isso todo tipo de compartilhamento vai fluir lindamente!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2024 19:17 em resposta a manu82

Vou te indicar fazer o que funcionou comigo. Confere se seu número de telefone está Disponível para Compartilhamento. Va nos seus dados de ID Apple lá nos Ajustes - Início de Sessão e Segurança, logo abaixo do seu e-mail tem seu número de telefone, se tiver uma observação de que seu número não pode ser compartilhado configure o para isso indo em Ajustes - Mensagens - Enviar e Receber, veja se seu número de telefone e e-mail estão ativados para enviar e receber, se não estiver ative as duas opções fazendo login na conta Apple dentro dessa sessão. Feito isso todo tipo de compartilhamento vai fluir lindamente!

7/07/2023 18:31 em resposta a manu82

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você não está conseguindo compartilhar os dados do seu app Saúde com outra pessoa e o convite não está aparecendo para ela, pode haver algumas possíveis causas e soluções para esse problema.

Primeiro, é importante verificar se ambos os dispositivos atendem aos requisitos necessários para o compartilhamento de dados de saúde. Ambos os dispositivos devem ter o iOS 15 ou posterior instalado e uma conta do iCloud com o recurso Health ativado e autenticação de dois fatores habilitada. Além disso, certifique-se de que a pessoa com quem você está tentando compartilhar esteja salva nos seus Contatos, incluindo o endereço de e-mail da conta do iCloud dela.

Se você já verificou esses requisitos e ainda está enfrentando problemas, você pode tentar as seguintes soluções:

1. Verifique se a outra pessoa está tentando enviar um convite para compartilhar os dados dela com você. Ambos os lados devem enviar um convite de compartilhamento para estabelecer a conexão Compartilhe seus dados no app Saúde do iPhone - Suporte da Apple (BR)

2. Certifique-se de seguir corretamente as etapas para compartilhar dados de saúde no app Saúde. Abra o app Saúde no seu iPhone, vá para a aba "Compartilhamento" e toque em "Compartilhar com Alguém" para enviar um convite. Certifique-se de selecionar os dados que deseja compartilhar e toque em "Compartilhar" e "Feito" para concluir o processo Compartilhar e visualizar dados no app Saúde - Suporte da Apple (BR)

3. Se você já tentou os passos acima e o problema persiste, pode ser útil reiniciar ambos os dispositivos Apple envolvidos no compartilhamento. Reinicie o seu iPhone e peça à outra pessoa para reiniciar o dispositivo dela também. Em seguida, tente enviar e aceitar o convite novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo compartilhar dados do app Saúde do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.