SIM incompatível no iPhone

Comprei um IPhone XR nos EUA e voltei pro Brasil, quando cheguei e coloquei meu chip da VIVO aparecia a mensagem de “SIM Incompatível”, já restaurei o telefone, troquei de chip, tentei colocar o e sim e o mesmo problema, como posso resolver?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/07/2023 05:15

Responder
1 resposta

8/07/2023 10:42 em resposta a MousesRocha

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você comprou um modelo de iPhone que é vendido num país com uma frequência diferente do seu, se tivesse pesquisado um pouquinho mais, conseguiria ver a publicação que fiz sobre isso explicando detalhe por detalhe iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

iPhone XR pode não funcionar ou ter intermitência no sinal os dos seguintes países:

• Canadá
  • Estados Unidos
  • Guam
  • Ilhas Virgens Americanas
  • Porto Rico
  • Japão
  • China continental (Modelo A2107)
  • China continental
  • Hong Kong
  • Macau (Modelo A2108)

Pra funcionar no Brasil, o modelo precisa ser o:

• iPhone XR
  • Modelo A2105

Então se foi esse o modelo que você comprou, pode ser que ainda tenha chance de você usar aqui e seja apenas um bloqueio de operadora, que para resolver siga esse artigo Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SIM incompatível no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.