Nubank não funciona no iOS 17
Como regularizar acesso ao nubank depois da atualizacao beta 17
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
Como regularizar acesso ao nubank depois da atualizacao beta 17
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O Nubank não é obrigado a se adequar a versão beta do software da Apple, quando você opta por baixar o SW beta da Apple, você está aceitando ser um usuário que testa os problemas que esse iOS em construção está apresentando fazendo o relato do problema pelo app Feedback Assistant Uso de software beta da Apple - Suporte - Apple Developer eu digo e reforço sempre aqui na comunidade Apple que esse SW não é para um usuário comum que está ansioso para ter acesso a novos recursos, pois é um SW incompleto, feito realmente para dar problemas e esses problemas sejam relatados, para que a Apple consiga deixar seu SW redondinho para o lançamento oficial, se você não quer ter problemas não baixe e se já baixou recomendo que remova o beta de seu iPhone Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR) mas se quiser continuar com o SW sabendo do que te falei e relatar os problemas, o local correto é no app Feedback Assistant, pois lá você encaminha o problema diretamente aos devs do SW da Apple, não significando que irão te responder na hora e já resolver o problema, o seu registro ficará na base de relatos para que seja usado para descobrirem correções para o problema e que não ocorra quando tiver o lançamento oficial do sistema que esteja em beta Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O Nubank não é obrigado a se adequar a versão beta do software da Apple, quando você opta por baixar o SW beta da Apple, você está aceitando ser um usuário que testa os problemas que esse iOS em construção está apresentando fazendo o relato do problema pelo app Feedback Assistant Uso de software beta da Apple - Suporte - Apple Developer eu digo e reforço sempre aqui na comunidade Apple que esse SW não é para um usuário comum que está ansioso para ter acesso a novos recursos, pois é um SW incompleto, feito realmente para dar problemas e esses problemas sejam relatados, para que a Apple consiga deixar seu SW redondinho para o lançamento oficial, se você não quer ter problemas não baixe e se já baixou recomendo que remova o beta de seu iPhone Como desinstalar o software beta do iOS ou iPadOS - Suporte da Apple (BR) mas se quiser continuar com o SW sabendo do que te falei e relatar os problemas, o local correto é no app Feedback Assistant, pois lá você encaminha o problema diretamente aos devs do SW da Apple, não significando que irão te responder na hora e já resolver o problema, o seu registro ficará na base de relatos para que seja usado para descobrirem correções para o problema e que não ocorra quando tiver o lançamento oficial do sistema que esteja em beta Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Boa noite! Temos um iOS para usar no dispositivo e os apps são aplicativos que devem se adequar aos softwares existentes, se somos clientes de um determinado aplicativo por lei devem solucionar nossos problemas ! Agora dizer que não podem solucionar porque o app é limitado ao software anterior ! Como existem apps de bancos que estão funcionando bem e normal após a atualização beta eu sugiro que abandonem o app do banco bugado façam portabilidade se possível pois me parece que existe empresas que se preocupam com seu clientes e outras que não ! Fujam das empresas que não estão nem aí para os clientes ! O fim dela será a falência!
Bom dia lucrecia144.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Acredito que instalando a versão usual, o iOS 16.
Veja:
Visão geral
O software beta, também chamado de preview, pré-visualização, seed ou release candidate, é uma versão de pré-lançamento de um software ainda em desenvolvimento e que ainda não foi lançado ao público. Faça backup dos dispositivos antes de instalar um software beta e instale-o somente em dispositivos e sistemas que possam ser apagados, se necessário.
Link: Guia de Instalação do Software Beta da Apple.
Boa sorte.
Obrigada
Sim o app que não se adequa ao software moderno e mesmo que em teste entrará em falência pois os clientes do app bugado devem rapidamente trocar de produto e fim de história!
Nubank não funciona no iOS 17