Acessibilidade Figuras nos botões
Mesmo com a opção desativada os Apps continuam exibindo a figura azul atrás dos ícones do App
iPhone 11
Mesmo com a opção desativada os Apps continuam exibindo a figura azul atrás dos ícones do App
iPhone 11
Ahhhh, agora entendi, por isso sempre peço detalhes e prints para entender.
Faça o procedimento de forçar o reinício de seu iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Ahhhh, agora entendi, por isso sempre peço detalhes e prints para entender.
Faça o procedimento de forçar o reinício de seu iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Lucas, bom dia! Eu fiz varias tentativas juntos aos uns colegas que possuem aparelho Apple, realmente a função a que refiro é lá em Acessibilidade “Figuras nos Botões” ele está desativo no meu aparelho mesmo assim as figuras não sai dos apps, segue em anexo para entendimento. A cima está os prints dos apps que está com o “fundo azul” da acessibilidade e abaixo a opção que ativa essa função, está desativado.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Pode tirar um print pra eu saber do que você está se queixando?
Pq a única coisa que posso te orientar a tentar fazer seria ajustes > acessibilidade > controle assistivo > desativar.
Se for outra coisa peço que tire um print, se não fica difícil de saber o que é pra ajudar.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
boa noite amós256, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Acredito que não seja esta função, tente o seguinte procedimento:
Abra ajustes, acessibilidade, tela e tamanho do texto.
Role para baixo até a opção, filtros de cor, se essa opção estiver ativada, desative e veja se isso resolve o seu problema.
Tenha uma ótima noite!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Lucas, boa noite! Já realizei diversas tentativas de todas maneiras, porém só consegui resolver hoje a tarde realizando a “Redefinir todos os ajustes” realmente foi um bug da atualização 16.5.1, pelo menos no meu aparelho, enfim, agradeço a vocês pela ajuda! 🙌🏽
Paulo, bom dia! Segue prints do problema. Creio na importância ao divulgar esse problema pois pode ser um bug para ser melhorada na próxima atualização
Acessibilidade Figuras nos botões