Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Acessibilidade Figuras nos botões

Mesmo com a opção desativada os Apps continuam exibindo a figura azul atrás dos ícones do App

iPhone 11

Publicado em 8/07/2023 17:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/07/2023 11:40

Ahhhh, agora entendi, por isso sempre peço detalhes e prints para entender.

Faça o procedimento de forçar o reinício de seu iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/07/2023 11:40 em resposta a amós256

Ahhhh, agora entendi, por isso sempre peço detalhes e prints para entender.

Faça o procedimento de forçar o reinício de seu iPhone Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
  3. mantenha o botão lateral pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.

11/07/2023 10:20 em resposta a LucasLLL

Lucas, bom dia! Eu fiz varias tentativas juntos aos uns colegas que possuem aparelho Apple, realmente a função a que refiro é lá em Acessibilidade “Figuras nos Botões” ele está desativo no meu aparelho mesmo assim as figuras não sai dos apps, segue em anexo para entendimento. A cima está os prints dos apps que está com o “fundo azul” da acessibilidade e abaixo a opção que ativa essa função, está desativado.

8/07/2023 18:22 em resposta a amós256

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode tirar um print pra eu saber do que você está se queixando?

Pq a única coisa que posso te orientar a tentar fazer seria ajustes > acessibilidade > controle assistivo > desativar.

Se for outra coisa peço que tire um print, se não fica difícil de saber o que é pra ajudar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

8/07/2023 19:14 em resposta a amós256

boa noite amós256, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Acredito que não seja esta função, tente o seguinte procedimento:

Abra ajustes, acessibilidade, tela e tamanho do texto.

Role para baixo até a opção, filtros de cor, se essa opção estiver ativada, desative e veja se isso resolve o seu problema.

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Acessibilidade Figuras nos botões

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.