Compartilhar minha assinatura da Apple TV

Posso compartilhar minha assinatura da Apple tv com familiar que não reside no mesmo endereço?

[Título alterado pelo Moderador] 

QTQ60

Publicado em 8/07/2023 14:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2023 15:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode sim, contanto que ele esteja em sua família e tenha uma conta brasileira, ele poderia até estar nos EUA usando uma conta brasileira que dentro da sua família ele conseguiria usar as assinaturas compartilhadas Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2023 15:49 em resposta a emir54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode sim, contanto que ele esteja em sua família e tenha uma conta brasileira, ele poderia até estar nos EUA usando uma conta brasileira que dentro da sua família ele conseguiria usar as assinaturas compartilhadas Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compartilhar minha assinatura da Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.