Como recuperar o PIN do meu iPhone?
Como faço para recuperar o PIN do meu iPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
Como faço para recuperar o PIN do meu iPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se esqueceu o código de tela não tem como recuperar, se chegar na última tentativa de código precisará restaurar o seu iPhone pela opção apagar que pode aparecer no iPhone ou pelo iTunes ou FINDER seguindo esse artigo Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se esqueceu o código de tela não tem como recuperar, se chegar na última tentativa de código precisará restaurar o seu iPhone pela opção apagar que pode aparecer no iPhone ou pelo iTunes ou FINDER seguindo esse artigo Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
A senha pra desbloquear o celular , eu tenho , mais pra instalar o WhatsApp, ele pede um PIN , que está dizendo ser diferente do PIN do Sim
eu tenho a senha de tela , o que esqueci foi o PIN que está pedindo aí pra add o WhatsApp que wsta em
duas etapa , e a segunda é com o PIN
Ahhhh, se é o PIN do WhatsApp você precisa resolver com o WhatsApp https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br mas ali em cima tem a opção de que você esqueceu o PIN do WhatsApp, clique nela e veja se não consegue iniciar a redefinição desse PIN do WhatsApp e pare de ficar colocando o PIN errado, redefina antes de tentar denovo, você já bloqueou suas tentativas e só vai poder colocar o PIN dnv daqui 10h, se ficar errando o tempo de aguardar vai aumentando.
Eu tenho a senha de desbloquear a tela , o problema foi que eu não consigo instalar o WhatsApp, eu coloco o número , daí ele tá pedindo o PIN ,
Eu já tentei fazer isso , sendo que não recebo o e-mail pra redefinir .
Como recuperar o PIN do meu iPhone?