🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como excluir bakcup da Time Machine?

Fiz um backup do iPhone no iMac 2012, que foi gravado na Time Machine. Como posso excluir esse backup e liberar espaço na Time Machine?


iMac 21.5″, macOS 10.15

Publicado em 10/07/2023 12:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 12:57

Olá,


talvez essa instrução do Manual do Usuário do macOS possa aliar você melhor.


Pesquisei e isso pode te ajudar também Exclua arquivos de um backup do Time Machine no Mac - Suporte da Apple (BR)


Se esse conteudo te ajudou, clique em útil

2 respostas

10/07/2023 13:17 em resposta a Furlanpov

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


  1. No Mac, selecione menu Apple  > Ajustes do Sistema > Geral e clique em Time Machine .
  2. Clique em Opções.
  3. Clique no botão Adicionar  e selecione um ou mais itens para adicionar à lista de itens excluídos. Você também pode arrastar itens até a lista para acrescentá-los.
  4. Para remover um item, selecione-o na lista e clique no botão Remover 
  5. O disco de backup é aparece automaticamente na lista de itens que não devem ser copiados em backup.

Clique em OK Exclua arquivos de um backup do Time Machine no Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como excluir bakcup da Time Machine?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.