Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meu iPad

Não consigo atualizar meu IPad para a versão 15 o que faço pois não consigo usar alguns aplicativos?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air

Publicado em 10/07/2023 16:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2023 17:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja se o modelo do seu iPad atualizar até o iOS 15 por esse site Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se o seu iPad não atualizar mais, leia essa explicação A Apple não atualiza mais o meu apar… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2023 17:36 em resposta a Monika50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja se o modelo do seu iPad atualizar até o iOS 15 por esse site Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se o seu iPad não atualizar mais, leia essa explicação A Apple não atualiza mais o meu apar… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

18/08/2023 20:04 em resposta a Monika50

Pessoal tudo bem? Meu iPad é o Mini 2 KKKKKKK! Então, se não atualiza mais, é porque seu dispositivo Apple não suporta mais. Mas se seu iPad é compatível com o 15, mas ele não atualiza, é estranho, eu sei. Contata o Suporte da Apple. Eles dão dicas super ótimas! Liga para o 0800 deles! Fui atendido lá em uns 5 minutos!

Ah! Pode ir também ir numa Autorizada Apple (veja no app Suporte da Apple)

É mais prático!

Deixa aí pra mim um útil! Please 🥺

Tchau! 👍

Não consigo atualizar meu iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.