Não consigo atualizar meu iPad

Não consigo atualizar meu IPad para a versão 15 o que faço pois não consigo usar alguns aplicativos?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air

Publicado em 10/07/2023 12:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2023 13:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja se o modelo do seu iPad atualizar até o iOS 15 por esse site Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se o seu iPad não atualizar mais, leia essa explicação A Apple não atualiza mais o meu apar… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2023 13:36 em resposta a Monika50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja se o modelo do seu iPad atualizar até o iOS 15 por esse site Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR) se o seu iPad não atualizar mais, leia essa explicação A Apple não atualiza mais o meu apar… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

18/08/2023 16:04 em resposta a Monika50

Pessoal tudo bem? Meu iPad é o Mini 2 KKKKKKK! Então, se não atualiza mais, é porque seu dispositivo Apple não suporta mais. Mas se seu iPad é compatível com o 15, mas ele não atualiza, é estranho, eu sei. Contata o Suporte da Apple. Eles dão dicas super ótimas! Liga para o 0800 deles! Fui atendido lá em uns 5 minutos!

Ah! Pode ir também ir numa Autorizada Apple (veja no app Suporte da Apple)

É mais prático!

Deixa aí pra mim um útil! Please 🥺

Tchau! 👍

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar meu iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.