Como recuperar meu ID Apple do iPhone?
Recuperar meu ID da iphone
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Recuperar meu ID da iphone
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se iniciou sessão no dispositivo. Ou verifique se você iniciou sessão em apps ou serviços Apple.
No iPhone, iPad ou Apple Watch:
Toque em Ajustes e em seu nome.
No Mac:
No PC:
Abra o iCloud para Windows e procure o ID Apple abaixo de seu nome.
Outras maneiras de encontrar o ID Apple
O FaceTime não está disponível em todos os países ou regiões.
Verificar se há e-mails da Apple na caixa de entrada:
Seu ID Apple pode estar incluído em alguns e-mails da Apple. Pesquise recibos na caixa de entrada, bem como e-mails de reparos, suporte ou cobrança da Apple Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se iniciou sessão no dispositivo. Ou verifique se você iniciou sessão em apps ou serviços Apple.
No iPhone, iPad ou Apple Watch:
Toque em Ajustes e em seu nome.
No Mac:
No PC:
Abra o iCloud para Windows e procure o ID Apple abaixo de seu nome.
Outras maneiras de encontrar o ID Apple
O FaceTime não está disponível em todos os países ou regiões.
Verificar se há e-mails da Apple na caixa de entrada:
Seu ID Apple pode estar incluído em alguns e-mails da Apple. Pesquise recibos na caixa de entrada, bem como e-mails de reparos, suporte ou cobrança da Apple Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Como recuperar meu ID Apple do iPhone?