Como recuperar ID Apple
Comprei um dispositivo novo e criei outro id apple, mas agora não lembro mais, como faço pra recuperar?
Só lembro do meu nome completo e número do celular
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Comprei um dispositivo novo e criei outro id apple, mas agora não lembro mais, como faço pra recuperar?
Só lembro do meu nome completo e número do celular
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Qual tela que voce esta do iPhone para nao lembrar o ID Apple ?
Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
O que pode ser usado para iniciar sessão no ID Apple
Você pode usar o endereço de e-mail do ID Apple, ou outros endereços de e-mail ou números de telefone registrados na conta, para iniciar sessão no ID Apple. Se você não conseguir lembrar o ID Apple, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que geralmente usa nos serviços da Apple.
Se você estiver com sessão iniciada no dispositivo, poderá encontrar esses endereços de e-mail e números de telefone em Ajustes ou Ajustes do Sistema.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se você está com sessão iniciada no dispositivo. Ou verifique se você iniciou sessão em apps ou serviços Apple.
No iPhone, iPad ou Apple Watch

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Qual tela que voce esta do iPhone para nao lembrar o ID Apple ?
Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
O que pode ser usado para iniciar sessão no ID Apple
Você pode usar o endereço de e-mail do ID Apple, ou outros endereços de e-mail ou números de telefone registrados na conta, para iniciar sessão no ID Apple. Se você não conseguir lembrar o ID Apple, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que geralmente usa nos serviços da Apple.
Se você estiver com sessão iniciada no dispositivo, poderá encontrar esses endereços de e-mail e números de telefone em Ajustes ou Ajustes do Sistema.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se você está com sessão iniciada no dispositivo. Ou verifique se você iniciou sessão em apps ou serviços Apple.
No iPhone, iPad ou Apple Watch

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como recuperar ID Apple