Esqueci senha de arquivo .DMG criado no iMac

criei um arquivo .dmg compactado com SENHA e por incrível que pareça eu esqueci a senha... alguém pode me ajudar a quebra essa senha?




[Título alterado pelo Moderador]

iMac 21.5″, macOS 11.7

Publicado em 10/07/2023 22:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 23:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como iniciar uma recuperação para essa senha, o que você pode tentar fazer é tentar recuperar a senha por meio dos métodos convencionais, como tentar lembrar a senha e consultar anotações ou senhas salvas em algum lugar seguro Como encontrar senhas e chaves-senha salvas no Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2023 23:13 em resposta a LuizOliver123

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como iniciar uma recuperação para essa senha, o que você pode tentar fazer é tentar recuperar a senha por meio dos métodos convencionais, como tentar lembrar a senha e consultar anotações ou senhas salvas em algum lugar seguro Como encontrar senhas e chaves-senha salvas no Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esqueci senha de arquivo .DMG criado no iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.