Redefinir perguntas de segurança do ID Apple

Oi meu nome é Aline, eu preciso acessar uma conta antiga minha Eu tinha um celular e perdi ele na praia, tinha todas as fotos e vídeos da minha bebe, primeiros passinhos, tudo. Eu até consegui recuperar a senha, mas quando chega nas perguntas de segurança não consigo passar, não lembro das respostas, por fazer muito tempo :(. Apple me ajuda, por favor!!!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 11/07/2023 04:26

Responder
2 respostas

11/07/2023 05:21 em resposta a alinevcruz

Olá, Aline

As perguntas de segurança foram desenvolvidas para serem lembradas por você, mas difíceis de serem adivinhadas por outras pessoas. Ao serem usadas junto com outras informações de identificação, elas ajudam a verificar se você é a pessoa que está solicitando acesso à conta.

Talvez você deva responder uma ou mais perguntas de segurança antes de poder alterar a senha ou outras informações da conta, ver as informações do dispositivo ou fazer uma compra do iTunes ou da App Store em um novo dispositivo.

Essas instruções vem diretamente desse link: Alterar as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado, se foi útil essa informação clique no botão útil. obrigado

11/07/2023 05:28 em resposta a Brandovisck

Eu tentei responder e não vai, a única que eu lembre, respondi certo. Porque só tive um animal de estimação na minha vida. E mesmo assim deu resposta errada. Gerentes, tive de monte, não vou lembrar :(

Mas tudo bem, uma fase da vida que vai ser apagada.

A senha eu consegui alterar, a única coisa que não consegui acessar foi a mudanças da senhas.

Obrigada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Redefinir perguntas de segurança do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.