Não consigo adquirir o iCloud com cartão de débito

Bom dia!

não possuo cartão de crédito para adquirir o iCloud. Tentei pelo cartão de débito, no entanto, mostra como se eu não tivesse saldo, o que não é verdade! Podem me ajudar a adquirir o iCloud?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 11/07/2023 08:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/07/2023 10:43

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver nenhum cartão de crédito compre um GiftCard Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR)

O que pode ser comprado usando um GiftCard O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/07/2023 10:43 em resposta a RodrigoLi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver nenhum cartão de crédito compre um GiftCard Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR)

O que pode ser comprado usando um GiftCard O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adquirir o iCloud com cartão de débito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.