Não consigo adicionar o iMessage à rede móvel do Apple Watch

Olá, não consigo adicionar o iMessage a rede móvel do Apple Watch, recebo as mensagens se estiver perto do iPhone mas quando fico distante apenas recebo chamadas, alguém sabe dizer como corrijo isso ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 11/07/2023 20:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 05:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Atualmente você recebe as mensagens quando está perto do iPhone pois ele espelha do iPhone pra você, então sua operadora pode ainda não ter ativado o iMessage para Apple Watch da linha que você adicionou no Apple Watch então entre em contato com eles e solicite informações.

Mas você pode tentar também isso aqui no momento Leia mensagens no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em Mensagens.
  3. Toque em Personalizado para definir as opções de como quer ser notificado ao receber uma mensagem.

Você não receberá uma notificação se estiver usando um Foco que não permita notificações do app Mensagens.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 05:30 em resposta a Soraia11

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Atualmente você recebe as mensagens quando está perto do iPhone pois ele espelha do iPhone pra você, então sua operadora pode ainda não ter ativado o iMessage para Apple Watch da linha que você adicionou no Apple Watch então entre em contato com eles e solicite informações.

Mas você pode tentar também isso aqui no momento Leia mensagens no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em Mensagens.
  3. Toque em Personalizado para definir as opções de como quer ser notificado ao receber uma mensagem.

Você não receberá uma notificação se estiver usando um Foco que não permita notificações do app Mensagens.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar o iMessage à rede móvel do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.