Não estou conseguindo fazer ou atender ligações no WhatsApp pelo meu Apple Watch Series 11 função GPS

Estou recebendo notificações normalmente no WhatsApp, consigo ler as mensagens, tanto o Apple Watch Series 11 (GPS), quanto o IPhone estão atualizados na última versão, já desemparelhei e emparelhei novamente, mas mesmo assim eu só sou notificado que estou recebendo uma chamada de áudio no WhatsApp, porém não consigo atender e nem fazer ligação especificamente no WhatsApp

Apple Watch Series 11, watchOS 26

Publicado em 6/02/2026 00:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 12:55

Isso acontece porque o Apple Watch não suporta chamadas de áudio e vídeo do WhatsApp diretamente - ele só mostra a notificação de chamada. Por isso você não consegue atender ou ligar pelo Watch.

Se quiser atender, precisa usar o iPhone mesmo, que é o único que consegue abrir a chamada do WhatsApp. No Watch, só dá pra ver e silenciar a notificação.

O resto (mensagens, notificações, emojis, etc.) funciona normalmente.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 12:55 em resposta a LucasPeu

Isso acontece porque o Apple Watch não suporta chamadas de áudio e vídeo do WhatsApp diretamente - ele só mostra a notificação de chamada. Por isso você não consegue atender ou ligar pelo Watch.

Se quiser atender, precisa usar o iPhone mesmo, que é o único que consegue abrir a chamada do WhatsApp. No Watch, só dá pra ver e silenciar a notificação.

O resto (mensagens, notificações, emojis, etc.) funciona normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo fazer ou atender ligações no WhatsApp pelo meu Apple Watch Series 11 função GPS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.