Mensagens da operadora no iPhone

tela acessa com mensagens de operadora

Recebo mensagem da Tim da toda hora,a tela do celular fica acessa

( principa ) enviando SMS

na operadora fala kie configuração do iPhone o que pode ser ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/07/2023 07:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2023 18:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você não quer que a tela do seu iPhone acenda ao receber notificações, você pode ajustar as configurações de Notificações para evitar que isso aconteça. Siga estas etapas:

1. Abra os “Ajustes" no seu iPhone.

2. Role para baixo e toque em "Notificações".

3. Selecione o aplicativo de mensagens.

4. Desative a opção "Tela bloqueada" e “Notificações relevantes”

Repita essas etapas para cada aplicativo que você não deseja que acenda a tela ao receber notificações.

Lembre-se de que, ao desativar o acendimento da tela, você ainda receberá as notificações, mas elas não serão exibidas na tela bloqueada. Você pode ver as notificações quando desbloquear o dispositivo ou deslizar para baixo a partir da parte superior da tela para visualizar o Centro de Notificações.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2023 18:37 em resposta a Andrédulce

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você não quer que a tela do seu iPhone acenda ao receber notificações, você pode ajustar as configurações de Notificações para evitar que isso aconteça. Siga estas etapas:

1. Abra os “Ajustes" no seu iPhone.

2. Role para baixo e toque em "Notificações".

3. Selecione o aplicativo de mensagens.

4. Desative a opção "Tela bloqueada" e “Notificações relevantes”

Repita essas etapas para cada aplicativo que você não deseja que acenda a tela ao receber notificações.

Lembre-se de que, ao desativar o acendimento da tela, você ainda receberá as notificações, mas elas não serão exibidas na tela bloqueada. Você pode ver as notificações quando desbloquear o dispositivo ou deslizar para baixo a partir da parte superior da tela para visualizar o Centro de Notificações.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagens da operadora no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.