🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Páginas do aplicativo livros desconfigurada no iPad

Pessoal, alguém me ajuda. Tinha um PDF que lia no aplicativo livros, que todas as páginas estavam normais. Do nada, algumas páginas ficaram desconfiguradas. Sei que elas não eram assim, pois já li elas e até tinha grifado. Alguém me ajuda como solucionar isso por favor...




[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air, iPadOS 15

Publicado em 12/07/2023 19:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2023 20:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Apague o livro e baixe ele denovo pra verificar se corrigirá essa questão.


  1. Abra a app Livros.
  2. No iPhone, toque em Biblioteca e, em seguida, procure o elemento que pretende apagar. No iPad, procure em Biblioteca na barra lateral e localize o elemento que pretende apagar. Se o elemento fizer parte de uma série, abra primeiro a série.
  3. Toque em Editar no canto superior direito.



  1. Toque no elemento e, em seguida, toque no ícone Lixo .
  2. Para remover o elemento do dispositivo, selecione Remover descarga. (Se o elemento for um PDF ou não for proveniente da Livraria, também pode tocar em Apagar de todos para o apagar da Biblioteca.) Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2023 20:15 em resposta a Samuelfc

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Apague o livro e baixe ele denovo pra verificar se corrigirá essa questão.


  1. Abra a app Livros.
  2. No iPhone, toque em Biblioteca e, em seguida, procure o elemento que pretende apagar. No iPad, procure em Biblioteca na barra lateral e localize o elemento que pretende apagar. Se o elemento fizer parte de uma série, abra primeiro a série.
  3. Toque em Editar no canto superior direito.



  1. Toque no elemento e, em seguida, toque no ícone Lixo .
  2. Para remover o elemento do dispositivo, selecione Remover descarga. (Se o elemento for um PDF ou não for proveniente da Livraria, também pode tocar em Apagar de todos para o apagar da Biblioteca.) Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Páginas do aplicativo livros desconfigurada no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.