iBooks não lê os livros no iPhone

Boa tarde, Galara! Meu iBook não estar abrindo os livros q tem nele , iPhone 11 Pro Max. iOS beta 16.6

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/08/2023 09:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2023 05:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode tentar as seguintes soluções para resolver o problema:

1. O uso de versões beta do iOS pode resultar em comportamentos inesperados em aplicativos. Considere atualizar para a versão mais recente do iOS, preferencialmente a versão oficial, pois as versões beta podem ter bugs que afetam o funcionamento dos aplicativos.

2. Feche o aplicativo iBooks completamente e, em seguida, reabra-o Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

3. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.

4. Se os livros estiverem armazenados na nuvem, certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet para que os livros possam ser baixados e acessados.

5. Verifique se o seu iPhone tem espaço suficiente em disco para armazenar os livros.

6. Se nenhuma das soluções anteriores funcionar, você pode tentar excluir o aplicativo iBooks e reinstalá-lo da App Store. Lembre-se de que isso também apagará os livros que foram baixados no aplicativo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2023 05:10 em resposta a Márcio1977

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você pode tentar as seguintes soluções para resolver o problema:

1. O uso de versões beta do iOS pode resultar em comportamentos inesperados em aplicativos. Considere atualizar para a versão mais recente do iOS, preferencialmente a versão oficial, pois as versões beta podem ter bugs que afetam o funcionamento dos aplicativos.

2. Feche o aplicativo iBooks completamente e, em seguida, reabra-o Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

3. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.

4. Se os livros estiverem armazenados na nuvem, certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet para que os livros possam ser baixados e acessados.

5. Verifique se o seu iPhone tem espaço suficiente em disco para armazenar os livros.

6. Se nenhuma das soluções anteriores funcionar, você pode tentar excluir o aplicativo iBooks e reinstalá-lo da App Store. Lembre-se de que isso também apagará os livros que foram baixados no aplicativo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iBooks não lê os livros no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.