Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iBooks não lê os livros no iPhone

Boa tarde, Galara! Meu iBook não estar abrindo os livros q tem nele , iPhone 11 Pro Max. iOS beta 16.6





[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/08/2023 13:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/08/2023 09:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você pode tentar as seguintes soluções para resolver o problema:


1. O uso de versões beta do iOS pode resultar em comportamentos inesperados em aplicativos. Considere atualizar para a versão mais recente do iOS, preferencialmente a versão oficial, pois as versões beta podem ter bugs que afetam o funcionamento dos aplicativos.


2. Feche o aplicativo iBooks completamente e, em seguida, reabra-o Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)


3. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.


4. Se os livros estiverem armazenados na nuvem, certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet para que os livros possam ser baixados e acessados.


5. Verifique se o seu iPhone tem espaço suficiente em disco para armazenar os livros.


6. Se nenhuma das soluções anteriores funcionar, você pode tentar excluir o aplicativo iBooks e reinstalá-lo da App Store. Lembre-se de que isso também apagará os livros que foram baixados no aplicativo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/08/2023 09:10 em resposta a Márcio1977

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você pode tentar as seguintes soluções para resolver o problema:


1. O uso de versões beta do iOS pode resultar em comportamentos inesperados em aplicativos. Considere atualizar para a versão mais recente do iOS, preferencialmente a versão oficial, pois as versões beta podem ter bugs que afetam o funcionamento dos aplicativos.


2. Feche o aplicativo iBooks completamente e, em seguida, reabra-o Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)


3. Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.


4. Se os livros estiverem armazenados na nuvem, certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet para que os livros possam ser baixados e acessados.


5. Verifique se o seu iPhone tem espaço suficiente em disco para armazenar os livros.


6. Se nenhuma das soluções anteriores funcionar, você pode tentar excluir o aplicativo iBooks e reinstalá-lo da App Store. Lembre-se de que isso também apagará os livros que foram baixados no aplicativo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iBooks não lê os livros no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.