🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Assistente de migração para migrar conteúdo do MacBook Air

Tenho instalado no iMac alguns programas (Photoshop, ilustrador…) e gostaria de usar o assistente de migração para migrar o conteúdo de meu MacBook Air para esse iMac. Pergunta; o que acontece com os programas já existente no iMac?



[Título alterado pelo Moderador]

Modelos anteriores de Mac

Publicado em 13/07/2023 01:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/07/2023 09:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você precisaria apagar o iMac para usar o assistente de migração do Mac para o iMac, pois a transferência de dados só funciona na primeira configuração do dispositivo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/07/2023 09:45 em resposta a fredtatagiba

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você precisaria apagar o iMac para usar o assistente de migração do Mac para o iMac, pois a transferência de dados só funciona na primeira configuração do dispositivo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Assistente de migração para migrar conteúdo do MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.