🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Copiar arquivo interno do Mac para o HD Externo

Boa tarde! Sou novo por aqui, estou tendo dificuldades em utilizar meu novo computador Mac....


Estou tendo sérios problemas com o meu computador, efetuei a compra exclusivamente para rodar exclusivamente o programa chamado 'Resolume Arena 7.16' (Programa de video). O mesmo trava e não executa corretamente, então resolvi remover alguns arquivos internos para o HD externo, o mesmo deixa copiar mas não permite colar. Já habilitei o cadeado no menu de informações e sem sucesso.


Aguardo retorno




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 14″

Publicado em 19/08/2023 11:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/08/2023 11:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Especificações pedidas por esse app, se ele não estiver com as recomendadas pelo desenvolvedor, isso pode explicar os travamentos caso esteja rodando com as configurações mínimas pedidas.

 

Recommended Specs


Windows


  • Windows 10 
  • i7 Processor, 6 core, 3.7 GHz
  • Nvidia RTX 2070
  • M2 SSD
  • 16 GB Ram


macOS


  • MacOS Version 12 Monteray
  • i7 Processor, 6 core, 2.6 GHz
  • Radeon Pro 560X
  • SSD
  • 16 GB Ram


Minimum Specs


Windows


  • Windows 8.1
  • Nvidia or AMD graphics card
  • 8GB RAM


macOS


  • MacOS 10.15 Catalina
  • AMD, Iris Pro graphics card, or Apple Silicon
  • 8GB RAM


Não entendi esse processo que você quer fazer onde copia e cola arquivos internos no HD externo, tipo, como assim? por quê fazer isso com os arquivos do Mac faria travar menos? cê já falou com o desenvolvedor do app?


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/08/2023 11:54 em resposta a Davidjosé

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Especificações pedidas por esse app, se ele não estiver com as recomendadas pelo desenvolvedor, isso pode explicar os travamentos caso esteja rodando com as configurações mínimas pedidas.

 

Recommended Specs


Windows


  • Windows 10 
  • i7 Processor, 6 core, 3.7 GHz
  • Nvidia RTX 2070
  • M2 SSD
  • 16 GB Ram


macOS


  • MacOS Version 12 Monteray
  • i7 Processor, 6 core, 2.6 GHz
  • Radeon Pro 560X
  • SSD
  • 16 GB Ram


Minimum Specs


Windows


  • Windows 8.1
  • Nvidia or AMD graphics card
  • 8GB RAM


macOS


  • MacOS 10.15 Catalina
  • AMD, Iris Pro graphics card, or Apple Silicon
  • 8GB RAM


Não entendi esse processo que você quer fazer onde copia e cola arquivos internos no HD externo, tipo, como assim? por quê fazer isso com os arquivos do Mac faria travar menos? cê já falou com o desenvolvedor do app?


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Copiar arquivo interno do Mac para o HD Externo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.